Nascido em 77 e fotógrafo desde a adolescência, Santiago Harte está no mercado audiovisual desde a década de noventa. Divide sua paixão entre o movimento e o retrato, é observador atento à procura de explosões de vidas imperceptíveis.

  Amante do campo, da cozinha e da contemplação, vive de brincar com as linhas de um quadro. Gosta de Rugby, de café, da América Latina, de preto e branco e das cores que sabem aparecer. 

  Documentarista por vocação, aprendeu com anos de publicidade a se divertir na pressão. É capacitado tanto para trabalhos com ideias estabelecidas quanto para criações autorais. Com longa experiência, já ganhou Menção Honrosa no festival de Gramado, melhor fotografia de documentário pela FAAP por produções em aldeias indígenas e lixões. Tem fotografias publicadas em zines de arte e participou de exposições coletivas e individuais. Formado em cinema e gastronomia, um fotógrafo que transita do foto jornalismo ao teatro, do esporte à música, dos longas de ficção aos curtas documentário, do laboratório ao pixel, do steady-cam à capa de LP. Um operário dos imagens.

  Tem um cachorro, uma gata e um filho. 

BIO

Por Sea Devil Produções. 

  • Facebook Basic